domingo, 4 de setembro de 2022

Carta da semana 04/09/2022 a 10/09/2022 - O Mago 🧙‍♂️

 

Bom dia amigos!


Nos mantemos no mesmo ciclo, afinal o Mago esteve nessa egregora na semana passada e hoje foi muito fácil encontrar a inspiração para escrever, afinal, durante a semana passada conversei com pessoas sobre esse aspecto.


Gosto muito do Mago, que nos faz vasculhar dentro de nós os nossos dons e entender como podemos fazer do limão, uma limonada, um mousse, um gin, entre tantas outras coisas.


Nossos dons é sempre  o limão, mas precisamos colocar a mão na massa para transformá-lo em outra coisa.


Por isso, para um domingo regido pelo Sol, que nos leva ao despertar da consciência, sugiro que você se pergunte:


“ Quais são meus recursos? Quais os meus dons? No que realmente sou bom? O que eu faria sem a ansiedade de ganhar dinheiro e faria porque amo, por prazer?”


“OK! Descobri no que eu sou bom, e agora? O que eu faço com isso? Como posso usar isso a meu favor e viver disso sem ansiedade ou sofrimento?”


Se lembrarmos do magico, de todas as cartas do mago, olhemos que eles sempre utilizam as mãos para transformar os elementos e fazer a sua mágica.


A sua mágica, o seu limão, precisa ser trabalhado, ter apenas o limão na mão, não muda nada se não utilizarmos as mãos, nossa energia e concentração para criar algo.


Um outro aspecto, tome cuidado também para não ver em alguém um mago para a sua vida, aquele que chega e parece que vai transformar sua vida num passe de mágica, afinal, o mago pode criar a magia, mas também a ilusão. Afinal, o ilusionista também é um mágico, não é mesmo?


Para hoje, foque no que você sabe, no que você é bom e encontre maneiras de transformar isso em algo. Só se pergunte: “No que eu sou realmente bom? E o que eu posso fazer com isso?”


Beijo no mago da vida, na fagulha de Deus que habita em cada um de nós, e que nossos dons inatos possam ser descobertos e explorados.

🪄🪄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...