quarta-feira, 7 de setembro de 2022

Carta do dia 07/09/2022 -


 Carta do dia 07/09/2022 - Cinco de Ouros


Bom dia amigos!


Vamos tentar entender a historinha que o tarot está nos contando essa semana? 


Estamos num ciclo de Mago + Enamorados que nos fala de escolhas, escolhas baseadas nos nossos dons. Tivemos o 8 de copas, que fala de perdas em relação a essa escolha e o cinco de ouros novamente falando sobre olhar para as perdas e não enxergar um palmo a frente do nariz, somente problemas.


Ontem, por aqui, o 8 de copas trouxe bastante bagunça, sobre os recursos que tenho, mas principalmente pela falta de alguns que não tenho e preciso. Doeu? Bastante…. Tem muitos desafios essa minha escolha? Muito… a vontade foi de desistir e sair correndo.


Hoje, o cinco de ouros veio mostrar, pelo menos para mim, o quanto estou focada no problema e não consigo enxergar tudo que está se formando ao meu lado para tornar esse caminho árduo, mas com propósito, não mais leve, mas mostrar que tenho pessoas ao meu lado oferecendo o presente da sereia. OK! Mensagem recebida!


Hoje, num dia de Mercúrio, planeta da comunicação, é dia de pedir ajuda para algo que você não está dando conta. A solução está logo ali, basta você conseguir enxergar todas as possibilidades, mudar seu foco, porque a solução está a sua frente, através de histórias que você ouviu ou de pessoas que estão ali prontas a te ajudar.


Você sente medo? Vergonha? Sinta compaixão por ti e peça ajuda, você vai vislumbrar o quanto precisamos uns dos outros, porque sempre, desde que o mundo é mundo: “Juntos somos mais fortes”.


Para hoje, se despoje de seu ego, peça ajuda, olhe ao seu redor, pare de olhar o quanto isso ou aquilo é ruim e foque quais as possíveis soluções e quem pode lhe ajudar a enxergar essas soluções.


Beijo no nosso ego, que muitas vezes nos atrapalha em nos reconhecermos em nós mesmos, que nos tira toda a humildade e muitas vezes a magia das possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...