quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Carta do dia 15/09/2022 - Roda da Fortuna


 Carta do dia 15/09/2022 - Roda da Fortuna 🎡


Bom dia amigos!


3º arcano maior na mesma semana? Numa quinta de Júpiter?


Ah que delícia! Enfim boas novas, podemos sentir a Justiça conspirando a nosso favor do que merecemos por direito, podemos desvirar e aproveitar a roda gigante da vida.


Na carta, vemos uma roda, um leme que já serviu para direcionar barcos e agora está no fundo do mar, girando, e nos trazendo alguma mudança que vem de fora e nos direciona para um novo caminho.


Ainda podemos ver, os símbolos dos planetas cravados nela, como se o universo estivesse tomando uma nova forma, e numa quinta de Júpiter, o Grande Benéfico, com mudanças positivas, proteção.


A vida é sempre um ciclo, quer queiramos ou não.


Se ontem não tínhamos todas as informações , hoje as informações virão jorradas de todos os lados.


Por aqui, essa roda já girou a partir de ontem, me trazendo muitas novidades e mudanças para minha vida… somente para contextualizar, eu vivo em união estável com meu marido há 18 anos e minha filha faz catequese. Ontem nos veio a notícia de que poderemos nos casar… olha só, eu com 47 anos vou me casar. Não que isso traria grandes mudanças na minha vida, mas me trouxe uma alegria muito grande, que eu nem sabia que poderia estar dentro de mim… entre outras coisas que já chegaram por aqui desde ontem.


Para hoje amigos, aproveite a roda gigante, espere por boas notícias que lhe trarão alegrias, mudança de ciclo, solução para problemas que você achava que não teria solução e não vem de uma decisão sua, não é “vou mudar isso”, a mudança chega de fora.


Beijo na alegria que podemos sentir sem nem saber de onde ela vem.


Roda, roda, e nos traz a sincronia e benefícios desse giro, pela justiça, do que simplesmente merecemos.🫶🧡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...