quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Carta do dia 21/09/2022 - Dez de Ouros



Carta do dia 21/09/2022 - Dez de Ouros

Bom dia amigos!

Não sei nem por onde começar… bom, ontem A Torre me trouxe uma situação em que tenho que deixar dermoronar, algo que investi muito, principalmente emocionalmente falando, mas que tem sido algo que emperra a roda, uma distração que acaba me tirando do caminho do que está dentro, da minha essência.

Não foi sem dor, sei que terão consequências essa decisão, mas preciso deixar ir para me dedicar ao que floresce no meu coração e isso aqui faz parte disso.

Temos hoje o Dez de Ouros, numa quarta de Mercúrio (comunicação). Quando olhei a carta, a primeira coisa que me chamou a atenção foi tudo que está atrás da fartura compartilhada, a ancestralidade. Que linda carta 🧡

O Dez de Ouros é o auge, é ter recebido tantas bençãos que nos permite compartilhar, quanto mais abençoamos, honramos as nossas conquistas, mais bençãos recebemos.

Então, o que sua ancestralidade lhe trouxe para você honrar, que te traz segurança e que você pode compartilhar?

Quero compartilhar um aprendizado, que tive ontem, ouvindo um podcast e que faz sentido para mim: quando somos crianças e conseguimos fazer algo sozinhos, somos honrados por isso, recebemos aplausos por estar conseguindo fazer algo sozinhos, sinal de que estamos crescendo, mas isso nos traz a falsa impressão de que as coisas que conquistamos só tem valor se fizermos sozinhos, parece que se precisamos de ajuda, não tem tanto valor. Mas esquecemos que pedir ajuda e ajudar é benéfico. Quando vc ajuda alguém, você não se sente muito feliz e útil? Quando vc é ajudado você não sente uma profunda gratidão por quem lhe ajudou? E assim criamos uma rede de gratidão, porque quem é ajudado quer retribuir e quem ajuda se sente grato por contribuir na vida de alguém.

Numa quarta de Mercúrio, dia de comunicar que ajuda você precisa, o que você tem e pode compartilhar.

Para hoje, após o colapso, temos a estabilidade, a segurança, a benção de construir algo na verdade no lugar da torre ilusória que caiu.

Beijo nos nossos ancestrais, que pode ter nos trazido estabilidade financeira, mas nos trouxe principalmente conhecimento, sabedoria.

O que você pode compartilhar hoje? Que ajuda você precisa? Qual parte da sua ancestralidade você honra?

🧡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...