sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Carta do dia 04/11/2022 - VALETE DE PAUS


 Carta do dia 04/11/2022 - Valete de Paus


Bom dia amigos!


Talvez hoje essa mensagem já chegue atrasada, pois o fervo está tomando conta, por aqui, pelo menos.


Vou dar algumas informações importantes:


- hoje é sexta de Vênus (amor)

- Vênus está em escorpião 😬

- Paus é o naipe do fogo, da ação 


Eu, no fervo em que me encontro, sentindo as emoções de forma profunda e tendo a consciência do valete de paus, que mostra que temos um grande poder nas mãos, uma grande energia, não devemos nos abalar com o que vai dar errado. Daí, entra o espírito brincalhão, que nos pede para não levar tudo tão a sério. Tendo escorpião em Vênus, vemos uma energia que precisa de equilíbrio, porque senão as emoções irão tomar conta de forma intensa, e temos o caos formado.


Diante do caos, resolvi olhar as coisas com mais leveza, com tantas responsabilidades para hoje, resolvi rever os planos e que tudo bem não sair tudo do jeito que planejei. Afinal, são quase 11 horas, e a Deusa já riu de todos os meus planos para hoje.


Decidi pegar alguns planos de hoje e jogar para segunda, e parar de me cobrar o que não fiz até agora e levar com leveza, usar meu poder de me adaptar a novas situações e equilibrar o amor com a falta de adaptabilidade de escorpião.


Como hoje, esse conselho caiu como uma luva, resolvi hoje, escrever na primeira pessoa.


Para hoje, por mais que as coisas esteja intensas, tente equilibrar e direcionar essa energia para a demanda que vai chegando. Não leve a vida tão a sério, não seja tão rígido quanto aos seus planos. O conselho é deixar fluir.


Beijo na nossa capacidade de se reinventar, reinventar os planos e como uma criança, deixar fluir de forma mais leve.


Estou torcendo pra que essa mudança de planos, mude a vibe por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...