terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Carta do dia 27/12/2022 - OITO DE ESPADAS


 Carta do dia 27/12/2022 - Oito de Espadas


Bom dia amig@s!


Sinceramente hoje pensei em não escrever novamente, pois sei que a carta de hoje tem muita da minha energia. Mas também pensei que talvez possa ajudar alguém com o meu desabafo.


O 8 de espadas fala de situações em que você se sente presa nos seus próprios pensamentos, de mãos atadas, presa entre espadas, sem conseguir enxergar além e ainda temos uma pitada da justiça.


É assim que me sinto após o evento de ontem, por mais que eu tente ver que essas coisas acontecem, que tenho a certeza de ter me livrado de algo, o sentimento de tristeza e de justiça não sai de mim, porque eu acabei causando isso e atrapalhando a vida de outras pessoas … estávamos indo viajar, de férias e tirei essa alegria das minhas filhas… o rapaz que eu bati e acabei com o carro dele, estava de férias em SP e agora vai ter um grande transtorno para resolver isso, pois possivelmente ele terá que voltar para a cidade dele com o carro batido e deverá ficar por um período longo sem o carro… me coloquei e coloquei a minha família numa situação financeira delicada, pois são gastos materiais que não estávamos contando e assim prejudico eles também.


Peço desculpas pelo desabafo, mas esse oito de espadas representa como me sinto desde ontem… presa, chateada, sem conseguir olhar além.


O conselho da carta é justamente tentar enxergar com clareza, não permitir que esses pensamentos e medos tomem conta de você, pois existe uma solução que você não consegue enxergar.


Para hoje, vou tentar meditar e me tirar dessa corrente e dessas espadas que estão prendendo meus pensamentos.


Numa terça de Marte, que fala de embates e soluções, a dica de hoje é não tomar nenhuma decisão, aguardar novas visões.


Beijo na nossa capacidade de nos tirarmos dessa situação, pois sei que tenho todos os recursos para isso.


Gratidão por ler amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...