quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Carta do dia 05/01/2023 - SEIS DE ESPADAS


 Carta do dia 05/01/2023 - Seis de Espadas 


Bom dia amig@s!


Essa é uma das poucas cartas que gosto no naipe de espadas, acho esse naipe doloroso, mas o seis de espadas no tarô convencional, indica que estamos saindo de um momento turbulento para águas mais calmas com a esperança de dias melhores.


Numa quinta de Júpiter, o grande benéfico, acho bem promissora essa carta.


Para mim, ela começou a dar as caras ontem a noite, quando pude ver que a solução algumas vezes sai da parede (como diz nossa amiga @⁨Dani⁩), basta confiarmos.


Como essa semana estou usando o tarô zen de Osho (estou fazendo um rodízio entre meus decks), essa carta chama-se “O Fardo” e trata-se das expectativas que as pessoas colocam na gente e para nós isso representa um fardo, aquela coisa de ter que ser o que talvez não queiramos. Esse fardo vem do chefe, dos amigos, dos pais, do companheiro, mas não são expectativas nossas, são dos outros e assumimos isso como “Tenho que ser”. Isso é muito pesado. Isso serve também quando somos a pessoa que coloca esse fardo nas pessoas ao nosso redor.


Portanto, amig@s, o conselho de hoje é se perguntar quais fardos não são seus, quais foram impostos ou sugeridos e vocês tomaram isso como verdade. É hora de se livrar deles e assumir uma porção de vou ser e vou fazer o que eu estiver afim, sem pressão, olhando somente para mim.


Já disse que essa semana, esse início de ano, é sobre deixar para trás 2022 e começar de novo, e deixar para trás aquela bagagem que já não nos serve mais.


Que possamos carregar somente o que nos faz ser felizes e leves.


Boa reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...