sábado, 14 de janeiro de 2023

Carta do dia 14/01/2023 - A IMPERATRIZ


 Carta do dia 14/01/2023 - A Imperatriz


Todos inteiros após o dia de ontem?


Por aqui, mesmo aparecendo um contratempo relacionado ao meu problema de hoje, resolvi não olhar para ele e simplesmente acreditar que vai dar tudo certo, mesmo minha mente querendo me colocar na situação do 10 de espadas, lutei contra ele e tomei a consciência de não sofrer por algo que não tenho certeza. Foi um dia intenso, muitos afazeres, muita demanda… sai, resolve algumas coisas, volta corre e sai de novo, foi assim. Meus planos de finalizar o dia com yoga foi por água abaixo. Mas no final das contas, tive um final de dia muito agradável, de conhecimento, de egregora, porque quando estamos pulsando o autoconhecimento, ele sai da parede, rs.


Daí hoje, acordei com o problema atormentado minha cabeca, pedi ajuda ao meu Eu Superior, que tem as respostas que eu não tenho e fiquei gritando dentro da minha cabeça: “Eu acredito! Eu acredito “.


E temos de novo a linda Imperatriz, isso para mim não é um sinal, é uma explosão de luzes dizendo que tenho dentro de mim o pode de criar, de cocriar, de encontrar novos caminhos e novas soluções, basta acreditar.


Na primeira pessoa hoje, mas a mensagem é que todos temos nossos demônios, nossos problemas, mas temos também um poder dentro da gente de fazer as coisas mudarem ao nosso redor, de buscar novas soluções, de gerar vida e natureza.


Mas ainda… alguém grávida por aqui? Alguém que recebeu a mensagem de pessoas muito próximas grávidas? Porque duas vezes na semana a Imperatriz por aqui, tem algo no ar.


Mas se não for físico, gere uma nova ideia, use seu poder de criar e cocriar.


Sábado de Saturno, onde nos fala sobre planejamento e trabalho conjunto, de mudanças. Será que essas soluções não podem ser conseguidas em conjunto? Aceitando ajuda de outras pessoas e fazendo um trabalho a várias mãos? Fica a dica.


Que o sábado seja o dia de reconhecer o nosso poder interior e ficar gritando o dia todo: EU ACREDITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...