quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Carta do dia 18/01/2023 - O ENFORCADO


 Carta do dia 18/01/2023 - O Enforcado 


Bom dia amig@s!


Como se diz no exército: Última posição!


Nos mantemos nesse ciclo e vamos abordar hoje o significado clássico da carta: o sacrifício.


Ontem, em casa, estávamos conversando sobre isso, sobre quanto sacrifício nós nos forçamos por conta das nossas crenças: 

- para ganhar dinheiro, tenho que me esforçar muito

- para emagrecer, tenho que fazer aquela dieta super restritiva 

- para ter uma vida saudável, não posso beber, fumar, tenho que ir à academia todos os dias


E por aí vai… quais sacrifícios você tem feito que acha necessário para alcançar seu objetivo? Não dá para ser mais fácil? Não dá para ser com facilidade, alegria e glória?


Será que estamos usando demais a razão ou demais a emoção e nos sacrificando por algo? Porque devemos ser mais emocionais, porque devemos ser mais racionais…


Amigos, eu me incluo nisso, acho que muita coisa só pode acontecer se tiver muito sacrifício.


Vamos pensar sobre isso hoje ? Olhar cada ponto e ver onde está o sacrifício desnecessário para uma vida mais leve?


Quarta de Mercúrio, ele continua lá em Capricórnio, onde a comunicação tem que ser muito certinha, cheia de regras… será?


Para hoje, que a gente consiga perceber e agir para que tudo venha com facilidade, alegria e glória 🙌🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...