quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Carta do dia 25/01/2023 - A TORRE


 Carta do dia 25/01/2023 - A Torre


Bom dia amig@s!


Ai que vontade de devolver a carta pro baralho🥴


Pois é, temos hoje esse arcano maior que nos traz aquela sensação de hoje não vai ser um dia fácil.


Talvez a roda da fortuna de ontem não tenha trazido somente coisas boas… algumas coisas se encaixaram durante o dia e outras trouxeram algum resultado não tão benéfico assim. Daí vem a Torre.


Uma coisa importante é que o tarot não nos mostra quando uma carta mostra um evento grande ou pequeno… é importante identificar ele no seu dia, pois com a consciência que o Tarot traz pela carta, conseguimos enxergar e agir melhor em relação a isso. Para isso que temos o tarot diário e descomplicado.


Por exemplo, a Torre, ela traz a quebra de alguma coisa sim, um sentimento de sonho desmoronando, traz uma tristeza. Entretanto, ela também nos mostra que a base é sólida e o que quebra é somente a parte do que não era real, não devia estar ali, era ilusório.


A frase da torre é: “A verdade vos libertará “.


A torre vem para levar embora o que não pode agregar, nos traz possibilidade de crescimento e melhor, que no lugar da ilusão possamos construir algo mais concreto.


Pode significar um fim de um ciclo, um fim de um relacionamento, uma discussão acalorada, porém onde as verdades são ditas. Pode doer? Sim, mas de nada vale ficar na ilusão de que está tudo bem.


Cuidado somente com a culpa em relação a isso, pois ela pode ser nosso maior algoz.


Mercúrio em Capricórnio, aquela comunicação mais racional que pode trazer a tona essa torre.


Para hoje, preste atenção aos detalhes e entenda que o que está quebrando é somente a parte que não lhe cabe mais. Você continua sendo o que você é e pode voltar a construir tudo de novo.


Boa desconstrução e construção com amor ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...