terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Carta do dia 14/02/2023 - SETE DE OUROS


 Carta do dia 14/02/2023 - Sete de Ouros


Bom dia amig@s!

Que linda carta essa do tarô de Osho, que bela imagem e só ela já diz tudo.

Bom, ontem aquele oito de espadas me fez olhar para algumas questões. Como não veio de fora, algo que me paralisou, fui buscar minhas espadas (limitações) internas. E tirando minha venda e jogando ela bem longe, pude ver o quanto estou como o ratinho na roda, girando, girando, sem sair do lugar. Pedi ajuda, decidi que não quero mais essas espadas ao meu redor e joguei elas bem longe.

Daí, vem essa carta, da espera, da colheita, de como a lua, como a semente, como a pérola na ostra, tudo tem seu tempo para acontecer. E essa carta vem nos dizer que, aquilo que plantamos, semeamos, está gerando bons frutos.

Na terça de Marte, que vem para tomarmos decisões, embates, discussões e ele estando em Gêmeos, o conselho é que não deixe essa energia tomar conta de você hoje, cale e observe, porque a natureza está conspirando a favor das suas sementes e não precisamos tomar de volta, tudo vai acontecer no seu tempo.

Lembro de uma palestra que ouvi do Hélio Couto que dizia que quando você pedir algo ao universo, não tome de volta, não fique batendo na mesma porta. Peça, visualize, confie e solte.

Esse é o conselho com essa carta de hoje, uma linda grávida esperando a sua semente germinar e toda a natureza em volta fazendo seu trabalho. As fases da lua acima da cabeça, mostrando que tudo tem seu tempo.

Para hoje, saber esperar e não tomar nenhuma atitude, não pegar de volta, é um grande exercício.

Que as nossas sementes possam germinar com toda a calma e confiança plena de que dali, sairão bons frutos. A terra é fértil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...