domingo, 19 de fevereiro de 2023

Consciência da Semana 19/02/2023 a 25/02/2023 - O MUNDO


 Consciência da semana 19/02/2023 a 25/02/2023 - O Mundo


Boa tarde amig@s!


Saímos da carta zero do louco para a última carta do tarot, aquela em que concluímos alguma coisa, que finalizamos um ciclo com plenitude, tudo se encaixa, está tudo muito bem.


Ontem o Louco foi categórico para mim, totalmente sincrônico com o dia que vivi sobre o que eu escrevi… num determinado momento do dia, veio na minha cabeça, é isso… está aí o louco. E pude olhar e ver que não importa o que os outros façam, eu posso continuar sendo eu mesma, na minha essência sem ficar carregando mágoas passadas ou sentindo o peso das outras pessoas, foi libertador.


Ontem ainda, durante meu momento de reflexão no banho, me veio uma consciência que quero compartilhar. Sempre ouvimos dizer que não podemos dar o perdão a ninguém, que não temos esse direito. O que é o perdão então? Cheguei a conclusão que o perdão vem quando conseguimos nos curar de alguma coisa que nos fizeram e não nos machuca mais, sem esperar necessariamente essa pessoa se arrepender e verbalizar isso. O perdão está na nossa capacidade de não sentir mais dor, não se sentir mais injustiçado e poder viver sem essa ferida, quando nos curamos por nós mesmos.


Imagine que alguém que te magoou muito, lhe fez sofrer, morre. Como esse perdão pode chegar? Tendo compreensão que o perdão não está nele, está em você.


O mundo vem para finalizar esse ciclo, me sinto capaz de me curar de coisas que me fizeram sem que essa pessoa me peça o perdão, porque não tenho o poder de perdoar, mas posso viver na plenitude da minha essência sem sentir mais dor, curando a minha ferida.


Após essa consciência, vamos ao que interessa.


O Mundo é o ápice, é a melhor carta do tarot, nos dizendo que estamos concluindo um ciclo com sucesso, que estamos totalmente em paz com o mundo espiritual e material, está tudo sincrônico.


Os resultados devem começar a aparecer a partir de hoje, pois num domingo regido pelo Sol, (que só está na consciência mesmo) temos ele em peixes, o que ilumina o nosso lado mais sonhador e com o Mundo, posso dizer que teremos um dia muito positivo e uma semana de conquistas, onde nos sentiremos plenos e felizes.


Para essa semana, sinta o mundo dentro de você, se alegre com suas conquistas, você merece!


Que o Sol ilumine nossa expansão, nossos potenciais e possamos conquistar o que é o nosso mundo, o que realmente nos importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...