sexta-feira, 10 de março de 2023

Carta do dia 10/03/2023 - ÁS DE COPAS


 Carta do dia 10/03/2023 - Ás de Copas


Bom dia amig@s!


Saímos do reino da matéria e vamos para o reino da emoção, de emoções boas, sextou com amor!


Ontem foi um dia complicadinho, eu diria. Muita gente na energia do dois de ouros, estressados, com muitos afazeres cruzaram meu caminho. Por aqui, fora o dentista que eu perdi o horário, o dia transcorreu sem grandes desafios.


Mas hoje, temos amor e sorte, em dose dupla.


Quem sabe os solteiros hoje não vão iniciar um novo amor? Porque sexta de Vênus em Áries, que traz aquele amor mais direto, sem muitos rodeios e tendo o as de Copas como energia do dia, acho melhor você avaliar muito bem as oportunidades que podem se apresentar hoje.


Mas não é só de amor entre duas pessoas que o as de copas fala. É o início de uma nova emoção, de taça cheia, e temos tantos peixes em volta dessa taça que podemos pensar na prosperidade que essa taça pode nos trazer, na sorte trazida pelos peixes e pelo amor.


Eu me sinto renovada hoje na emoção, o corpo está todo cansado, mas a energia boa está presente me renovando e estou acreditando nessa taça cheia.


Hoje, podemos relaxar sob essa energia, sentir as emoções, deixar fluir, e saber que tudo que for feito hoje baseado no amor, nos leva para um novo ciclo, Sob a influência da força, hoje a força do amor ao próximo e amor próprio, é a energia a ser usada. Que tal um mimo? Um autocuidado?


Para hoje? Sextou com amor ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...