quarta-feira, 29 de março de 2023

QUATRO DE ESPADAS


 Carta do dia 29/03/2023 - Quatro de Espadas


Bom dia amig@s!


Acredito que temos gente esperando a carta de hoje… eu tbm estava ansiosa…


Mercúrio continua em Áries… nada mudou nessa energia. Temos uma comunicação mais direta, mas impulsiva. Só lembrar que o cérebro precisa vir antes da boca, rs


Particularmente, me sinto confortável com essa carta. Tenho o sentimento hoje de que o pior já passou. Hoje é dia de guardar as armas do Imperador e entender qual efeito teve nossas ações, e para isso, precisamos da bússola da imagem, porque só o tempo pode mostrar os efeitos de algumas ações.


Hoje é aquele dia de pausar e deixar um pouco as coisas fluírem.


A pouco tempo entendi, numa aula de Yoga, que não preciso tensionar todos os músculos para realizar uma postura, se eu deixar meu corpo fluir, ele sabe o que tem que fazer, ele é flexível por natureza, é só deixar ele seguir seu ritmo. E o resultado apareceu sem grande esforço.


E é isso, as vezes precisamos deixar as coisas fluírem após uma grande energia de Imperador/Diabo/Imperador, porque foi bem forte, para mim e para alguns desse grupo.


Para hoje, a pausa merecida! Guarde as espadas, deixe elas em repouso, faça a pausa do guerreiro, respire fundo e aguarde as cenas do próximo capítulo, rs.


Que essa pausa nos traga respostas, verdade, e discernimento sobre os acontecimentos.


Que seja uma dia tranquilo para todos nós!


Namaste


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...