domingo, 9 de abril de 2023

O LOUCO


 https://br.pinterest.com/pin/768426755191684081


Consciência da semana 

09/04/2023 a 15/04/2023 

*O Louco*


Boa tarde amig@s!


Num domingo de Pascoa, onde na comunidade cristã se comemora a ressurreição de Cristo, temos o louco, que na minha percepção, também vem nos falar sobre renovação, renascimento.


Temos o Sol em Áries, onde o que está sendo iluminado é você, o que é importante para você.


Já temos, dois sinais sobre isso. Olhemos agora para a mensagem do louco: temos a falta de medo do novo, temos a inocência e pureza trazida pela flor, temos a mochila pequena que so leva o necessário, temos o cachorro que demonstra a lealdade (nesse caso o grilo falante) e a alegria, olhar para o o lado mais leve e divertido.


São tantos pesos que carregamos, tantas experiências, tantos sonhos sonhados e vividos e os não vividos.


Para essa semana, o louco te convida a olhar para quem você era e para quem você é agora, o que você leva? Você está sendo leal a você mesmo? Você sente a pureza e a alegria da criança e da flor?


Dos seus sonhos, quais você realizou? Quais você ainda carrega mas que não fazem mais sentido? Com o louco, quais seus novos sonhos? Para onde vc quer ir?


Nesse dia de renascimento, nos permitamos sonhar de novo, novos sonhos, nos livrar do que não é nosso, e carregar somente o que pode nos levar a dar esse salto de fé.


Por aqui, é o exercício que tenho me proposto por conta de um sonho dormido, rs


Quais são meus sonhos? Quais eu já realizei? Quais não fazem mais sentido? Quais eu abandonei? E, principalmente, quais os novos sonhos eu quero sonhar e seguir?


Que o domingo seja de reflexão, de colocar a luz do sol sobre você, se olhar com mais leveza e que seja divertido, não precisa de pesos extras.


Que possamos dar o nosso salto de fé e renascer, nos renovar para viver uma nova realidade, com tudo que aprendemos até aqui.


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...