terça-feira, 25 de abril de 2023

O MUNDO


 Carta do dia 25/04/2023 - O Mundo


Bom dia amig@s!


Ah que alegria quando essa carta caiu do monte hoje… ela caiu pra baixo e confesso que levantei ela cautelosamente… mas quando a vi, a alegria tomou conta de mim.


Sejamos muito bem vindos ao ciclo do Mundo… hora de sair do casulo, você passou por alguma mudança profunda e o aprendizado se concluiu, já faz parte do seu ser e agora é hora, como a mocinha da carta, de se alegrar em seu grande anel e ascender na brilhante luz.


O mundo nos traz realizações, um exagero de abundância, uma alegria de dever cumprido quando podemos ver a conquista.


Por aqui, logo cedo já percebi uma reação minha que se incorporou. Sempre fui muito exigente com as minhas filhas em relação a estudo, mas ontem, após uma informação que me tiraria do sério por uma nota bem baixa, tive toda a calma do mundo para lidar com isso, só disse a ela que a partir de hoje vamos mudar a rota, não coloquei como castigo, mas como mudança de hábitos e me surpreendi em ver com que calma e tranquilidade eu fiz isso. Claro que espero muito mais do mundo hoje, mas foi uma delícia perceber essa mudança que ocorreu dentro de mim.


Quando estamos nesse ciclo, entendemos que temos sombras e a integramos ao nosso ser, com amor, sabendo que ela faz parte de quem somos.


Somente atenção em não perder o rumo por conta disso, a mesma energia do louco precisa nos manter no foco, não deixe essa energia baixar somente porque aprendeu algo, sempre orai e vigiai.


A @⁨Dani⁩ me trouxe mais uma linda sincronicidade… coloquei aqui a música da Vicka (Pausa) quando saiu o Eremita e na página do insta usei essa música nos dois dias, de Eremita e do quatro de espadas, e o mais legal é que a letra diz:


“Calma, o *Mundo* precisa de *Pausa*”


O Mundo estava no Eremita, que louco isso né?


Para hoje, não perca o foco, mas se sinta feliz, realizado e aproveitemos o dia nesse lindo ciclo.


Bora para mais um dia bom.


Terça de Marte em Câncer, nada de novo no front, rs


Bom mundo para todos!


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...