sexta-feira, 28 de abril de 2023

QUATRO DE COPAS


Carta do dia 28/04/2023 - Quatro de Copas

Bom dia amig@s!

Lá vamos nós para o morde e assopra do tarot mais uma vez. Se ontem tudo estava brilhando, hoje o desânimo e a decepção toma conta da gente, mas é tudo uma questão de ótica.

O quatro de copas vem nos falar sobre um sentimento de desânimo, frustração, dúvida sobre as nossas escolhas, nas dificuldades que encontramos pelo caminho.

Eu, particularmente, estou assim hoje… decepcionada e frustrada com situações trazidas ontem, mas talvez eu realmente esteja vendo somente o lado ruim, sem olhar que tem perspectivas, tem outras saídas. Não as que eu planejei e me dediquei, mas continuar no caminho buscando uma nova forma de trilhar esse mesmo caminho.

Isso se refere a trabalho para mim, estou numa nova jornada e com muitas expectativas e ontem, olhando para as pessoas, percebi que estava me iludindo e isso me trouxe um sentimento de frustração mesmo, mas nem tudo está perdido e eu sei disso, só preciso olhar o arco-íris que talvez esteja saindo de uma taça que não estou dando muito atenção.

As vezes, gosto de exemplificar as coisas por aqui para que tenham um melhor entendimento sobre algo parecido.

Essa carta reflete bem o que estou sentindo hoje e mesmo sendo uma sexta de Vênus em Gêmeos, o que é uma energia muito boa, favorece relações principalmente de amor, estou nesse desânimo.

Mas o tarot sempre nos traz perguntas e não respostas, ele nos faz questionar as situações e nossos sentimentos e com isso podemos trazer para a consciência o que estamos sentindo e lidar com isso, esse é o autoconhecimento do tarot, a terapia do tarot.

Para hoje, vamos perguntar porque estamos assim e não conseguimos nos sentir gratos pelo que temos e pelas novas oportunidades que nos apresentam, vamos pegar essa energia e transmutar, porque temos plena capacidade de fazer isso.

Levanta a poeira e da a volta por cima, sobe no salto e se valorize, não deixe que pequenas atitudes mesquinhas te façam duvidar da sua capacidade.

E aproveitemos essa energia do amor em gêmeos, vamos seduzir e levar leveza para as nossas relações.

Se foi mais um desabafo, me desculpem. Se alguém está passando por situação parecida e contribui de alguma forma, eu agradeço.

E seguimos com o mantra:

“Entrego, aceito, confio e agradeço”

Namaste

Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...