sábado, 1 de abril de 2023

RAINHA DE ESPADAS


 Carta do dia 01/04/2023 - Rainha de Espadas


Bom dia amig@s!


Hoje a palavra que vem para mim junto com esse arcano menor, da corte, é CORAGEM!


Ontem, além de muitas coisas, o quatro de paus nos traz a conclusão de um ciclo, mais próspero, assuntos concluídos. 


Essa rainha, sempre a coloco numa posição para lidar com os demais ao seu redor, mas hoje não. Temos uma rainha, poderosa, que se norteia pelos pensamentos , pela razão e ela tem uma espada, para cortar o que precisar ser cortado.


Todos nós que estamos nessa busca de autoconhecimento, estamos buscando mudanças, mas as mudanças externas só podem ocorrer se tivermos uma mudança dentro de nós. Não adianta querer algo diferente se continuamos nos mantendo nos mesmos padrões de pensamento, fazendo as mesmas coisas, tendo as mesmas atitudes. A mudança que queremos tem que partir de nós, de cortar o caminho que nos leva sempre ao mesmo lugar. E como fazemos isso? Tendo o domínio dos nossos pensamentos, identificando padrões e entendendo esses pensamentos. 


O que eu estou sentindo? (Identificação)


Porque estou sentindo isso? 


O que esses pensamentos influenciam na minha vida?


Como posso mudar isso? 


Vai se enchendo de perguntas, e use a espada dessa rainha para cortar dentro de você, o que não pode mais fazer parte desse novo ciclo, dessa(e) nova(o) você.


Se ontem era o dia do auto-cuidado, hoje é dia de você lidar com você também, mas não de uma forma fofa.


A mudança que você deseja, começa em você! Se vc quer um mundo melhor, dê o primeiro passo.


Poderia ainda ficar aqui escrevendo por horas, mas esse não é o sermão da montanha, rs


Para hoje, use a sua espada a favor de você e corte dos seus padrões, dos seus pensamentos o que não cabem mais, coloque a última estaca e permita a mudança de ciclo.


Eu estou indo para mais uma constelação, querendo ou não, vou ter que lidar comigo mesma hoje.


Boa batalha hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAINHA DE PAUS + A FORÇA + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 19/09/2024 *Rainha de Paus + A Força + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Rainha de Paus? A rainha da materia...