segunda-feira, 12 de junho de 2023

RAINHA DE ESPADAS


 Carta do dia 12/06/2023 - Rainha de Espadas


Bom dia amig@s!


Hummm… Força com Rainha de Espadas? Que energia é essa?


Ainda com uma segunda de lua minguante em Áries? 🫣😱🫣😱


Gsuis! Segura hoje!


Tá certo que hoje é dia dos namorados e queria uma energia bem de copas por aqui, aquele dez de copas do sábado cairia muito bem, mas como não sou eu que escolho, vamos apertar os cintos e entender que dia será esse.


Temos 3 energias muito fortes no dia de hoje, pois estamos sob a regência da força (que já deu as caras por aqui ontem), com uma rainha de espadas.


O que tenho a dizer é que ontem me vi no arquétipo de tudo que escrevi. Eu tenho uma energia latente Yang, de Rainha de Espadas, entretanto, nem sempre é fácil para eu lidar com isso. Todos podem olhar e dizer, “Ah, mas ela é assim, fala o que tem que falar, coloca as coisas no lugar “, mas isso não quer dizer que não me sinto a pior em fazer isso e o tanto de energia que preciso usar para isso. 


“Ah, então não seja assim”. Não é tão fácil também.


Então, acredito, que ontem você tenha precisado usar a força ou para entender ou para se posicionar acerca de algo que você nao concordou. E quando nos posicionamos, sempre gera um desconforto a quem é colocado esse limite, ou as pessoas ao redor que presenciam isso.


Imaginemos que alguém fez alguma brincadeira que não caiu bem pra gente, que nos feriu de alguma forma. “Ah, mas eu estava brincando! Você não aceita brincadeiras?”.


Não querido (a), você tem todo direito de brincar, mas eu também tenho o direito de não gostar da brincadeira.


E pronto, nos posicionamos, criamos desconforto e não é gostoso.


Daí vem a Rainha da razão hoje, a rainha de espadas e diz: use o seu racional, mesmo que pareça frio, você está certa em se posicionar sobre o que você não concorda.


Esse é o recado de hoje! Num dia dos namorados, usar a razão, não se submeter a algo que te magoa, só porque é dia dos namorados.


Recado dado, bem rainha de espadas, para hoje.🫢


E segura, porque hoje a tendência é de fogo no parquinho.


Consciente da energia, faça o melhor que puder.


Boa segunda!


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...