quinta-feira, 3 de agosto de 2023

CAVALEIRO DE COPAS


 Carta do dia 03/08/2023 - Cavaleiro de Copas


Bom dia amig@s!


Ontem tiveram taças cheias? Por aqui a minha pequena me fez várias declarações de amor e como não ganhei nem chocolate nem flores, me dei eu mesma, rs, com planejamento de viagens que sempre enche todas as minhas taças.


Mas ainda resta esperança para o dia de hoje, afinal temos como carta principal o Cavaleiro de Copas, que também nos oferece amor, aconchego, talvez chocolates e flores, ou demonstra esse carinho através de um conselho que pode expandir nossa consciência das coisas. Afinal, estamos na quinta de Júpiter, o planeta da expansão em Touro.


Acompanhando esse lindo cavaleiro, temos um três de ouros, onde nossos esforços, nossos recursos estão sendo vistos, mas principalmente fala de trabalho em grupo, de aceitar ajuda, daí esse cavaleiro de copas, que pode nos trazer essa ajuda.


E, para finalizar, temos o oito de copas, onde nos ensina a deixar velhas emoções para trás, a finalizar um processo e seguir em frente. Ou abandonar uma forma de percepção e pensamento que já podemos deixar ir e também acho que todas as cartas se falam, porque esse cavaleiro lhe traz algo hoje, prestenção (rs).


Para hoje, reflita sobre essa ajuda e sobre esse padrão, ou lugar, ou antigas emoções que você deve deixar para trás e aceite ajuda, compartilhe ajuda.


Que esse cavaleiro nos traga essa taça para nos ajudar e evoluir e quem sabe, ainda resta esperança, ele não venha com flores e chocolates.


Namaste 


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...