terça-feira, 12 de setembro de 2023

CINCO DE OUROS




Carta do dia 12/09/2023 - Cinco de Ouros

Bom dia amig@s!

Vocês sabem que geralmente faço a leitura das cartas como energias para o dia, auto-conhecimento, evolução, só que hoje não tem como.

O cinco de ouros, é a energia da escassez, que se manifesta nas pequenas coisas de nossos dias ou trazida em nosso DNA pelos nossos ancestrais, afinal, quantos não fugiram de guerras, não sacrificaram tudo o que tinham, não passaram fome, sede e outras privações.

Tenho certeza que muitos aqui ainda guardam sacolas, não conseguem se livrar de coisas, porque vai que eu preciso? Não é?

Eu, por exemplo, quando cozinhava (e até hoje tenho que me policiar), sempre deixava um pouquinho, do tempero, do molho, do açúcar, porque vai que eu preciso para outra coisa.

Quantas vezes nos matamos tentando dar um jeito naquela coisa velha na nossa casa, para não jogar fora, ou ficamos nos matando tirando a sujeira das chapinhas do fogão. Pensem bem, hoje em dia isso é necessário? 

Vejam bem, não estou falando sobre a preservação do planeta, de que estaremos criando lixo para a natureza, até porque, hoje em dia, muitas coisas se reciclam e muita gente vive disso.

Mas será que não podemos trocar o lixinho da pia ao invés de consertar aquela molinha, não podemos nos livrar de alguns lixos que ficam na nossa casa para caso eu precise? Não podemos comprar chapinhas novas para o fogão bem brilhantes? Não podemos jogar aquele monte de potes de sorvete ou de sacolas de lojas que guardamos para caso eu precise? 

Podemos! Podemos pensar em tirar o velho para entrar o novo, podemos usar todo o ingrediente na receita e se eu precisar de mais, eu compro mais, e mudamos a energia da escassez para a prosperidade, de que podemos ter mais, comprar mais, trocar mais.

A mulher na foto, está na escassez nitidamente, mas será que ela não pode entrar e comer o pão e as frutas? Será que ela não se sente merecedora? Isso também é escassez.

Pois bem, o tarot vem anunciar que acabou a escassez. Se você está esperando hoje por notícias de emprego, de valores, de resultados que podem mudar a sua vida, eles estão chegando… de forma muita rápida, sem delongas. Porque temos *O Mundo*, e todo seu poder realizador e o *Oito de Paus*, com toda a sua velocidade e fogo, trazendo mudanças, realizações e fim da escassez.

“Neste momento, as forças de cura (estrela do domingo) estão atuando em você e através de você, alinhando-ó com o caminho da vontade Divina. As manifestações de novos caminhos MERECIDOS serão acompanhadas por alegrias, amor, REVIRAVOLTAS, reencontros, portas se abrindo e muita prosperidade por onde caminhar.”

Bom proveito!

Namaste
Waleska

E o meu desejo, é que essa energia ressoe para todos!🫶🏻💫✨


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...