sábado, 16 de setembro de 2023

SETE DE PAUS


 Carta do dia 16/09/2023 - Sete de Paus


Bom dia amig@s!


Temos dois setes nessa leitura, um sete de paus e como consciência um sete de espadas, aquela carta do engano, da traição, da mentira.


A minha percepção é que talvez você tenha descoberto algo, ou algo tenha vindo a tona e você se sentiu enganado, ludibriado, como uma descoberta e que traz decepção. Por isso temos o sete de paus, onde vc tem que se defender, defender seu ponto de vista, se posicionar a respeito disso.


Maaaaassss….


“Que nada me tire o olhar que vê miudeza. Procurar estrelas na noite. Que nada me tire a alegria pela canção bonita. Que nada me tire a sensibilidade. A capacidade de sentimento.”


Que nada me tire a rainha de copas que sou, que é sensível, amorosa, compassiva. Que nada me tire a minha essência, mesmo eu me sentido enganada, mesmo tendo que me defender das dores que me causam.


Que o amor da rainha de copas possa prevalecer nas nossas atitudes, mesmo com raiva, mesmo magoados.


Que nesse sábado de Saturno em Peixes, possamos planejar a vida, o futuro com a sensibilidade de Peixes e da rainha de copas, porque o resto vai passar e a dor, a perda de algo, não pode nos definir.


Já caminhamos muito até aqui para sabermos quem somos e poder distribuir nossa melhor porção.


Namaste


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...