quinta-feira, 5 de outubro de 2023

ÁS DE PAUS


 Carta do dia 05/10/2023 - Ás de Paus


Bom dia amig@s!


Hoje foi aquele dia que eu tiro as cartas, olho e fico buscando o que ela quer dizer.


Temos um ás de paus no verso, um dois de paus no verso tbm e um quatro de copas na frente.


Resumidamente: não sou obrigad@ a nada!


Então, o ás de paus traz aquela chama nova, de um novo projeto, de uma nova oportunidade, mas nesse caso, ele pede para olhar como a águia, um pouco mais de longe.


O dois de ouros fala das habilidades que muitas vezes precisamos ficar provando, mostrando de que somos capazes.


O quatro de copas é a carta da estabilidade nas emoções, está bom assim, não quero ficar me movimentando muito, me mexendo muito. Me deixaaaaaa, que hoje eu tô de bobeira, como diria O Rappa.


Muitas vezes, quando temos uma oportunidade a nossa frente, nos sentimos obrigados a aceitar, a ir em frente, mesmo que isso demande muita energia de alta performance. 


Ninguém consegue ser alta performance o tempo todo, o desgaste é muito grande, mesmo que achemos que conseguimos manter essa energia alta em todos os momentos.


Daí, vem o quatro de copas e diz: hoje não, não estou afim de alta performance, preciso de um tempo pra mim, preciso descansar, não quero nada hoje.


Daí falam: “Mas é uma grande oportunidade, você precisa seguir em frente”.


E hoje, você vai responder: “Preciso pensar, deixar as coisas se acomodarem dentro de mim, e amanhã eu decido, hoje eu não quero nenhum grande desafio, quero ficar aqui, de boa na lagoa.”


Talvez vc nem consiga pelas demandas, mas é essa a energia. Vou parar, pensar, diminuir o ritmo e amanhã eu resolvo sobre isso.


Quinta de Júpiter em Touro, talvez por isso a expansão esteja focada no planejamento antes da ação.


E amig@s, está tudo bem! Você pode pausar e decidir depois, você pode pesar sua vontade em ir ou não para um novo desafio e está tudo bem.


Estamos entrando na fase minguante da lua em libra, olha a influência para hoje.


Que todos hoje possam cantar: Me deixaaaaa, que hoje tu tô de bobeira.


Namaste

Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...