sábado, 9 de dezembro de 2023

NOVE DE ESPADAS + PAGEM DE ESPADAS + TRÊS DE COPAS


 Cartas do dia 09/12/2023

Nove de Espadas + Pagem de Espadas + Três de Copas


Bom dia amig@s!


Ontem a Patchamama passou por aqui… na generosidade da minha cabeleireira 🫶🏻, na conversa com a minha amiga querida e que sempre me escuta com tanta generosidade, num prêmio que recebi da empresa… ai que delícia! Por mais dias assim por favor 🧡


Hoje temos esse nove de espadas, também chamado da carta do pesadelo, que denota crises de ansiedade, insônia, medos arquitetados dentro de nosso inconsciente, excesso de preocupações acerca de algum assunto em que, nesse momento, não temos muito controle, ou *ainda*, não temos a solução.


Ou talvez não tenham solução mesmo e o que nos resta fazer quando estamos num pesadelo? A-COR-DAR.


Por aqui estou sim ansiosa com coisas que não sei como vão desenrolar, com problemas que nesse momento se mostram sem solução, maaaassss….


Estamos no reino do ar, da mente e um pajem pode ser um mensageiro, uma informação que chega por palavras, mensagens, ou uma música tocada pela flauta.


E, que alegria, nos leva para a tríade do três de copas.


O símbolo atrás das três taças , que estão sempre fazendo tim-tim nos decks e representam festa, motivos para comemorar, esse símbolo é uma tríade. E quando falamos de tríade, estamos falando de Pai, filho e Espírito Santo e podemos falar da união perfeita entre corpo, mente e espírito.


São energias que se entrelaçam, assim como na imagem, trazendo uma rede única.


Bom, eu estou indo ali participar da vivência do Mulheres Medicina, buscar a minha tríade.


Tenhamos um pouco mais de fé meus amigos e que possamos A-COR-DAR desse pesadelo, dessa ansiedade, desse medo, porque as perspectivas são muito boas, com motivos para ficarmos felizes.


Namaste

Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...