domingo, 23 de junho de 2024

O LOUCO

Tarot Videntes da Luz

 Consciência da Semana

_23/06/2024 a 29/06/2024_


*O LOUCO*


Bom dia amig@s!


Temos essa semana a consciência do Louco para nos dirigir e o que isso quer dizer?


Todos nós já passamos por algumas situações que nos trouxeram resultados ruins e não queremos passar pelas mesmas situações e o que acontece? Vamos criando travas dentro da gente causadas pelo medo, pelo medo de errar novamente.


“Já vi esse filme, não vou fazer isso de novo”.


Mas o louco além de trazer situações confusas para a semana, afinal é o louco, ele também nos pede para acreditar, para ousar, para sair da caixa e agir de forma que não agiríamos convencionalmente. 


Se tivermos a consciência de que dessa vida só levaremos as experiências, qual essa necessidade nossa de não arriscar?


Se buscarmos na história, os maiores feitos foram por pessoas que levaram vários nãos para depois ganhar um sim, por pessoas que ousaram pensar e fazer diferente e porque você tem tanto medo? Medo de errar? Medo de não dar certo? 


Muitas vezes ficamos pedindo oportunidades para o universo e quando ela chega, ficamos com medo e é um eterno será?


Me incluo nesse time, sempre achei que podemos aprender com os erros dos outros, mas os outros, tem a história deles e lembro que quando eu era criança, minha mãe me impedia de fazer alguma coisa dizendo que ela já tinha passado por isso e tinha dado errado e lembro que meu pensamento sempre era: porque aconteceu com você, não quer dizer que vai ser igual comigo.


É hora de arriscar, de voltar a esse pensamento da criança que acredita nos seus sonhos, que não vê obstáculos.


Esse louco me trouxe essa consciência, no demais: força na peruca e segura peão, rs


Namaste

Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...