domingo, 21 de julho de 2024

A MORTE

Tarot Witch’s Garden

 Consciência da Semana


_21/07/2024 a 27/07/2024_


*A MORTE*


Bom dia amig@s!


Após quase duas semanas, eu voltei, foi uma pausa necessária porque não podia doar o que eu não tinha. Ainda estou com tosse, mas bem melhor já. Fiz alguns tratamentos tanto com remédios quanto holisticos e me cuidei, cuidei da minha energia. Estava com saudades de escrever aqui 🤍.


E para começarmos essa semana temos a Morte, ou o Renascimento se preferirem.

 

Para esse meu momento, faz muito sentido, pois, a morte nos diz sobre velhos hábitos que não nos servem mais, velhos pensamentos que devemos deixar morrer, para, com a nossa essência, representada pela criança, possamos criar um novo jardim.


Mesmo em meio ao caos representado na carta, temos uma abóbora já formada e uma pequena oferecida pela criança.


Isso também me fala sobre o quanto estamos sendo gentis com as situações que já não nos servem mais, como se estivéssemos ainda oferecendo presentes e sendo gentis com o que a morte representa.


Essa semana, reflitam sobre como, dentro da inocência da sua criança que mora em você, você ainda está alimentando uma situação que só traz dor e sofrimento.


Crie um novo jardim, escreva uma nova história. Algumas situações acontecem na nossa vida por um ciclo, um período, um aprendizado e agora, é hora de seguir em frente e parar de oferecer presentes e parar de tentar ser gentil com o que causa caos.


Namaste


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...