terça-feira, 13 de agosto de 2024

REI DE ESPADAS + OITO DE COPAS + ÁS DE OUROS

Marchetti Tarot

 Cartas do dia 13/08/2024


*Rei de Espadas + Oito de Copas + Ás de Ouros*


Bom dia amig@s!


Continuamos na energia do Rei de Espadas, centrado, justo e que tem a capacidade de ver mais longe, prático e resoluto.


Damos continuidade ao jogo de ontem e se você não consegue fazer esse movimento mais prático e centrado, alguém o fará por você para te proteger ou para te organizar.


O oito de copas vem para dizer que o que está feito, está feito. Ele vem como um desapego do processo, pois o as de ouros, a semente já foi plantada, e agora é se desapegar do processo e deixar a vida fluir, a terra fazer seu papel em germinar e florescer a semente do as de ouros.


Quando você planta uma semente, você não fica ali observando ela florir, você se desapega e deixa ela seguir seu fluxo natural de vida.


Então, perceba o que precisa ser feito e que se você não o fizer, esse rei de espadas o fará por você, usando a sua espada de justiça. Aceite o processo e desapegue.


Na oração de cocriação por Keyon, que eu já coloquei aqui algumas vezes na voz da Raizza Zocal, diz: “Eu, ___(nome)___, libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, coloco-o nas mãos do Espírito, do meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.


Assim é”


Namaste


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...