quinta-feira, 19 de setembro de 2024

RAINHA DE PAUS + A FORÇA + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz

 Cartas do dia 19/09/2024


*Rainha de Paus + A Força + Dez de Paus*


Bom dia amig@s!


Rainha de Paus? A rainha da materialização, do trabalho árduo, do “deixa comigo”, eu dou conta de tudo! Quem precisa de coisas a serem feitas? Estou aqui, pode me pedir que eu dou conta, eu faço chover!


Essa é a energia, de alguém muito ligado ao movimento, ao fogo! E faz tudo isso feliz, na mais alta alegria.


E muitas vezes deixando a si próprio de lado, negligenciando seus próprios instintos de proteção, de sobrevivência e no fim do dia, está com uma carga absurda e ainda se cobrando pelo que não fez, pelos outros.


É sempre bom se sentir útil, competente e capaz, mas isso não pode negligenciar seus instintos básicos de cuidar da sua saúde, da sua alimentação, de seu sono reparador.


Hoje preste atenção em tudo que você está fazendo e o quanto você está deixando de lado seus instintos, para que no final do dia, você não esteja com uma carga absurda em seus ombros e ainda se sentindo culpado (a) pelo que não fez.


Crie, cocrie, faça chover, mas tenha a força para dizer não também quando a carga for demais para você! Não precisamos ser a mulher maravilha todo o tempo!


Namaste

Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RAINHA DE PAUS + A FORÇA + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 19/09/2024 *Rainha de Paus + A Força + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Rainha de Paus? A rainha da materia...