Tarot dos Anjos |
Cartas do dia 22/10/2024
*Rei de Ouros + O Mundo + Nove de Espadas*
Bom dia amig@s!
Seja muito bem vindo Rei de Ouros!
*Consciência:* Rei de Ouros
*Desafio:* O Mundo
*Conselho:* Nove de Espadas
O que esse nove de espadas está fazendo nesse jogo tão lindo e tão próspero? Alguém poderia me dizer?
O Rei de Ouros é o cara da matéria, da concretização material, de trazer para esse mundo todos os nossos sonhos materiais. Ele realiza, faz, é abundante.
O Mundo é outra carta que fala de realizações, de sucesso, de prosperidade, em todos os aspectos da vida, como se a vida pudesse estar perfeita.
O que me chama a atenção é esse anjo mais velho abraçando o mundo, como se através da prosperidade trazida pelo rei de ouros, e na conexão com os nossos anjos e mentores pudéssemos curar não somente a nós como o inconsciente coletivo.
E daí damos voz ao nove de espadas, a carta do pesadelo, do medo inconsciente e consciente, uma crença que nos limita.
Sabe aquelas frases, “dinheiro não traz felicidade”, “ninguem pode ter tudo”, e daí temos medo de ser prósperos e perder algo mais valioso.
Só eu tenho ou tinha essa crença? De que quando alguém tem muito dinheiro ou fica sozinho, ou tem problemas de saúde, ou de relacionamentos, que as pessoas não conseguem a felicidade plena?
Ou a crença de que está próspero hoje, é melhor guardar por que lá na frente pode faltar.
Esses pensamentos são o nove de espadas, talvez a não aceitação da prosperidade por medo de perder algo mais valioso, de ser somente um momento bom.
O conselho é prestar atenção a essas crenças, e entender que o mundo, a matéria, é farta e abundante, tem para todo mundo e talvez você curando isso em você, você possa curar o outro, como faz o anjo no Mundo.
O rei de ouros talvez seja egoista, ele preserva o que é dele, o que ele conquistou, mas esse mundo traz a oportunidade de dividir com os outros os seus aprendizados e conquistas.
Lembre-se: a vida pode ser próspera e abundante para você e para todos os outros.
Que chegue para quem tem que chegar, aqui já bateu…
Namaste
Waleska
Nenhum comentário:
Postar um comentário