Tarot Videntes da Luz |
Cartas do dia 07/11/2024
*Consciência:* Quatro de Paus
*Desafio:* Seis de Ouros
*Conselho:* O Carro
Bom dia amig@s!
Como as cartas me ajudaram no dia de ontem… sou uma rainha de espadas em muitos momentos, mas acabo me arrependendo as vezes por ser tão dura. Ontem, em vários momentos, lembrei da consciência e consegui segurar essa rainha, que tem princípios, mas que não precisa usar a espada todas as vezes, espero que tenha ajudado por aí também.
Agora, impressionante, como as cartas dessa semana tem se repetido e trazendo o mesmo conselho ou complemento dele, lembrando que estamos em ciclo de Enamorados, a carta das decisões, mas também das parcerias.
Eu imagino, que as pessoas dessa egregora, estão tentando criar seu mundo mais estável, mais seguro, por conta do quatro de paus, que é a carta do casamento, mas também a carta da estabilidade do fogo. Queremos sossegar né? Criar uma boa base.
O desafio vem novamente com conselhos de que você não está sozinho, que você não precisa fazer isso sozinho, afinal para se criar um casamento sólido ou uma casa sólida, existem outras pessoas que podem e devem contribuir, e temos a carta do seis de ouros, que é uma carta que fala sobre generosidade, sobre compartilhar o que se tem e receber em troca o que o outro tem.
Nessa semana, muitas cartas estão trazendo a consciência de olhar para o outro, de aceitar ajuda, de fazer parcerias e não querer fazer tudo sozinho, por mais que você esteja acostumado a isso.
O conselho vem com o carro, a carta do movimento rápido mas consciente do que se quer. E se sabemos onde queremos chegar, precisamos estar dispostos a isso. E estar disposto é olhar para o outro também, com todas as suas qualidades e defeitos, assim como você, e estar disposto a abrir mão de alguma coisa para isso, ou até de engolir alguns sapos, afinal, você está querendo criar uma estrutura sólida e segura.
Se mantenha nesse foco de onde você quer chegar e pense sobre o que você pode fazer para tornar esse processo mais generoso, sem competições infundadas, que satisfaz somente o ego.
Namaste
Waleska
Nenhum comentário:
Postar um comentário