sexta-feira, 7 de abril de 2023

CINCO DE OUROS


 Carta do dia 07/04/2023 - Cinco de Ouros


Bom dia amig@s!


Lá vem ela… uma cartinha chatinha dentro de uma semana com tantas cartas gostosinhas, mesmo que tenhamos tido dificuldade de ver o lado bom delas nessa semana.


O cinco de ouros é uma carta que fala de desânimo, tristeza, foco em problemas e de não conseguirmos enxergar as coisas boas ou as possíveis soluções se deixarmos de olhar para baixo (como o mocinho na foto).


Ao redor dele, está tudo bem, tem outras coisas que podem lhe fazer sair desse desânimo, mas ele não quer ver, a prosperidade está ao redor dele e esse é o ponto.


Muitas vezes achamos que todos os nossos problemas, todas as nossas dificuldades, serão resolvidas com ganhos materiais e agimos assim: quando eu tiver isso, vou poder fazer aquilo… quando eu conseguir pagar as minhas dívidas, vou ser mais feliz… quando eu comprar um celular novo vou iniciar esse projeto. Mas na verdade, o dinheiro não é e não deve ser solução de tudo. Isso é bem clichê, mas pára para pensar se todos os momentos que você sentiu muita felicidade, se o dinheiro estava envolvido.


A gente pode fazer tanta coisa sem o bendito e, muitas vezes, não conseguimos ver isso.


Não que eu seja exemplo, porque tenho também as minhas mazelas, as minhas dificuldades, mas vou dar um exemplo.


Aqui em casa sempre gostamos muito de sair para comer… hambúrguer, pizza, japonês… Hoje em dia, gosto muito de cozinhar e dizem que até cozinho bem e tudo começou com a falta de recursos para sair. Hoje fazemos nossa noite de hambúrguer e já virou evento. Fazemos o hambúrguer, a maionese, a geleia de pimenta e tantas outras coisas ao som de um música e todos juntos na cozinha fazendo isso. E é uma delícia! Mas já fizemos japonês, pizza, massa, lamen… ontem mesmo estava tentando fazer o ovo com recheio de pistache e assim seguimos.


Isso é só um exemplo de que não precisamos necessariamente de coisas materiais para sermos grandemente felizes.


Todos aqui acompanharam meu casamento no ano passado após 17 anos… foi tão emocionante! E foi um casamento comunitário, com um lindo buquê feito pela @⁨Dani⁩ , com roupas dadas de presente pela minha irmã @⁨Carol⁩ e foi lindo!


Para hoje, tente parar de olhar para o que está tirando a sua paz e sua alegria e faça algo diferente, algo que te faça transcender esse cinco de ouros de hoje. Porque o cinco na Cabala também é evolução, e talvez venha daí essa grande transmutação.


Sexta de amor de Vênus em touro, somente para constar. De repente, o que você precisa é somente um dia de amor, com seu amor, de forma bem sensual… até dentro do carro e sem precisar usar 1 real para sentir esse grande prazer.


Saia da casca, olhe pra frente, pra cima, pros lados… mas pare de olhar para baixo, para o problema. E amanhã, quem sabe, saia da parede uma solução que você nem pensou.


Transmute! Seja feliz hoje!


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...