quinta-feira, 6 de abril de 2023

PAGEM DE COPAS


 Carta do dia 06/04/2023 - Pagem de Copas


Bom dia amig@s!


O que precisamos ver além do que enxergamos? Porque essa semana é somente sobre emoções, sobre ver além do que está na nossa frente. Quando encontrarmos isso, a estrela irá fazer seu papel de cura.


Eu, particularmente, estou irritada a semana toda, sem nem saber ao certo porque. Estou perdida no meio de tantas coisas para fazer e sem aquela energia de ação necessária.


Como esse pajem, a mensagem é foco, parar de se distrair com o que não agrega, e olhar mais fundo.


Temos uma criança (nosso lado mais puro), olhando dentro de uma taça cheia (emoções) e tentando enxergar lá no fundo, entretanto, a água não deixa ver claramente o que está lá, ela borra a imagem. E para ajudar, temos o peixe que fica pulando e distraindo o menino.


Entenderam? Ontem a Sacerdortisa, além da proteção, nos trouxe essa mensagem de forma mais direta, afinal ela é a senhora dos segredos e das sutilezas, de trazer o que está além do que podemos ver. Hoje, através de outro arcano, a mensagem repete. Que consciência requer?


Para cada um, dentro da sua história, tem uma resposta, mas o meu conselho é buscar o que está além do peixe pulando, ir mais fundo nas emoções e ver o que não está tão claro.


Eu vou fazer esse exercício, e entender porque tenho me sentido assim.


Hoje é quinta de Jupiter, dia de expandir a consciência, dia que tudo pode ser multiplicado por um deusilhao. Ele continua em Áries.


Para hoje, use sua criança interior, através de suas emoções mais puras para entender o que está ocorrendo e lembre que a estrela nos protege e nos cura.


Bora lá olhar para dentro da gente de novo e assim tentar evoluir mais um pouquinho, trazendo para a consciência o que está escondido. Vale ouvir a sacerdotisa também 🙃


Waleska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O IMPERADOR + DEZ DE PAUS + ÁS DE ESPADAS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 20/09/2024 Bom dia amig@s! Parece que esse carro da semana trouxe uma sobrecarga, e algumas pessoas pod...