sexta-feira, 28 de julho de 2023

NOVE DE ESPADAS


Carta do dia 28/07/2023 - Nove de Espadas

Bom dia amig@s!

Difícil né deixar algo para trás? Vem a culpa, o medo, mas lembremos que o nove de espadas fala de pesadelos, medos que muitas vezes não são reais, só estão no nosso pensamento.

Lembro que quando sai da casa da minha mãe, há quase 20 anos, eu era a pessoa que cuidava de quase tudo em casa, o maior aporte financeiro vinha de mim e eu era a primeira filha a sair de casa. Naquele momento, eu estava grávida e partindo para o que eu chamo hoje de minha vida, e foi muito difícil, eu me sentia muito culpada por deixar a minha mãe e não sabia muito bem como as coisas iam se desenrolar. Entretanto, tudo se ajeitou, cada um encontrou seu próprio caminho e hoje, olho pra trás e vejo que era o que precisava ser feito, porque se não fosse assim, talvez eles não teriam saído em busca de seus objetivos.

As cartas que acompanham esse nove de espadas horroroso (rs) é um pagem de paus e um nove de ouros.

O que isso quer dizer? Que devemos soltar, levar leveza para isso com todo nosso otimismo, porque afinal, estamos escolhendo nosso sonho na prateleira que tem tantos. É o momento de realizar sonhos, não fique se lamentando, porque no final, tudo se ajeita.

As vezes, precisamos ser a vaquinha que cai no precipício, quem não conhece essa história?

Estamos em sexta de Vênus em leão, e a energia disso é pensar em si, em auto amor, nas suas escolhas.

Não é que não devamos pensar nos outros, longe de mim dizer isso, mas tem momentos que precisamos nos colocar como prioridade e não ser o agente de nossa própria dor para poder amenizar a dor em outros.

Que possamos encontrar a leveza do pagem de ouros e ir atrás dos sonhos que sonhamos com o nove de ouros, porque o universo está dizendo siiiimmmmm.

Namaste 
Waleska



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...