sábado, 29 de julho de 2023

NOVE DE PAUS


 Carta do dia 29/07/2023 - Nove de Paus


Boa tarde amig@s!


Acho que me perdi no horário hoje e peço desculpas à aqueles que esperam por essa carta.


Estamos decididamente no reino do fogo, da ação, da energia que nos move, porque acompanhando o nove paus, temos o cinco de paus e o pagem de paus, e, sim, ele repetiu hoje.


Hoje fui me envolvendo nas coisas e acabei me perdendo, talvez seja esse fogo meio descontrolado, fui para uma aula de dança, e resolvi fazer uma feijoada e cá estou, ainda envolvida nesses afazeres.


O nove de paus é aquela energia de “falta muito pouco”, coloque mais um pouco de esforço, não desiste… a não ser… que tenhamos uma situação de guerra sem vencedores, aquela batalha onde todos perdem, daí… melhor encarnar a nossa melhor versão otimista com o pagem de copas e acreditar que tudo vai dar certo.


Deu treta hoje, solte os paus como nessa imagem e vai dançar, se divertir, acreditar que tudo se ajeita.


Precisa de um pouco mais de esforço? Não desiste, mantenha sua posição, pois o seu futuro precisa dessa última estaca, mas não precisa ser pesado, não precisa ser com brigas, pode ser com alegria, pense nisso!


Para hoje, use todo esse fogo a seu favor e saiba usar cada ponto na hora certa, pois estamos em sábado de Saturno, o planeta do planejamento, dass estratégias para conseguir algum objetivo e ele está em Peixes, onde todos os sonhos podem valer a pena, onde o planejamento está em poder sonhar e acreditar.


Mas sem peso, jogue os bastões no ar e deixe eles assumirem seus lugares. Não entre  batalhas onde todos podem sair feridos, seja mais leve.


Namaste 


Waleska



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SETE DE ESPADAS + RAINHA DE ESPADAS + DEZ DE PAUS

Tarot Videntes da Luz  Cartas do dia 18/09/2024 *Sete de Espadas + Rainha de Espadas + Dez de Paus* Bom dia amig@s! Hoje não está gostoso co...